Buscar
  • Ricardo Alarcon

Bocas del Toro - 5 opções "overwater"



Localizado no norte do Panamá, ao ritmo do reggae e da salsa e, rodeado de águas cristalinas, o arquipélago de Bocas del Toro, apresenta-se como uma opção low cost para quem sempre desejou ficar naqueles bungalows em cima da água depois de ver alguma imagem das Maldivas ou Bora-Bora.


De seguida, apresentamos cinco opções de alojamento que oferecem estadias e férias de sonho num ambiente preservado e em harmonia com a Natureza.


Aqua Lounge Hostel, Bar and Restaurant

Isla Carenero


É provavelmente das primeiras estruturas em que reparamos desde a lancha ao chegar ao deck de desembarque na Isla Colón. Este hostel construído em cima da água, para além de um restaurante tem um bar com pista de dança e, é de facto, uma referência na noite de Bocas del Toro e por isso, é uma aposta certeira para os "party goers". Com três piscinas, uma corda sobre a água para a prática de slackline e um trampolim , o Aqua Lounge mais parece um mini parque de diversões aquático. Para além dos dormitórios com beliches para 12 e 7 pessoas a 15$ por pessoa e por noite , existem os quartos privados com o custo de 32$ por noite.



Fonte de fotografias e mais informações:

http://bocasaqualounge.info/